segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que é Julie e os Fantasmas ?

Julie e os Fantasmas conta a história de Julie, uma garota autêntica, mas insegura, de 15 anos. Julie adora cantar, mas não tem coragem de se apresentar em público. É apaixonada por um garoto de sua escola, mas não tem coragem de se declarar. Ou seja: igual a praticamente todas as meninas da sua idade.
Até que sua família se muda para uma nova casa e Julie encontra um disco velho abandonado em um canto. Ela coloca o disco para tocar e acaba libertando três fantasmas que estavam presos lá dentro! Seus novos colegas sobrenaturais são Daniel, Felix e Martim, integrantes de uma esquecida banda dos anos 80, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.
Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser ouvida. E este é o começo de uma banda muito especial: Julie e os Fantasmas. Juntos, eles vão gravar suas músicas e colocar seus clipes na internet.
E, entre uma música e outra, a banda vai ajudar – e às vezes atrapalhar – Julie a lidar com os diversos fantasmas da adolescência: o primeiro namorado, o medo de não ser aceita pelo grupo, a incerteza em relação ao futuro.
Julie e os Fantasmas vai juntar humor, fantasia, suspense e até romance, em uma série musical para toda a família.

Twitter de Julie e Os Fantasmas.

Siga o Twitter de Julie e os Fantasmas @julieefantasmas , ou clicando aqui.

Canal do Youtube de Mariana Lessa (Julie)

O canal dela está com alguns episódios antigos , se não me engano até o 10 , vocês podem estar assistindo entrando no canal dela ,clique aqui.

domingo, 8 de abril de 2012

Saiba tudo sobre "Julie e os Fantasmas", a nova série da Band.

"Julie e os Fantasmas" é o novo projeto da Band, uma série incrível que deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2011.

A série conta a história da Julie, uma menina de 15 anos completamente apaixonada por música. Seu maior sonho é ser cantora, mas um problema a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é tímida.
Em uma apresentação no colégio, ela perde a voz e foge de todo mundo até parar em uma casa abandonada. Nesse lugar, ela descobre um vinil de uma banda chamada "Os Fantasmas", cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. O raio no palco foi, na realidade, um feitiço do empresário da banda, que fez "Os Fantasmas" ficarem presos no disco. No fim, os fantasmas acabam ficando amigos de Julie, e passam a ajudá-la a conquistar o sonho de ser uma cantora famosa!

A série ainda não tem data para estrear, mas segundo a produção da Band será ainda no primeiro semestre de 2011.

Band negocia programas com emissoras de vários países . (Band Canal Brasileiro, negocia con los programas de las emisoras de varios países.)

De acordo com o jornal "O Dia", a Band está negociando com outros países vários de seus programas, como as séries "Julie e os Fantasmas", "Os Anjos do Sexo" e "Descolados", e os jornalísticos "A Liga" e "Polícia 24h",todas co-produzidas com produtoras independentes
A exportação acontece devido ao sucesso que os produtos fizeram na "MipCom 2011", a maior feira de televisão do mundo, que acontece anualmente em Cannes, na França.
Angola, Escócia, Rússia, Portugal, França, Inglaterra, Irlanda do Norte, País de Gales, Polônia e Peru seriam os país que desperteram maior interesse nos programas da Band.




Acessem o Site de Julie e os Fantasmas (Nickelodeon) Clicando aqui )

Está Mariana Lessa (Julie) e Marcelo Ferrari (Martim) namorando ?

E aí o que vocês Juliemaniacos acham dessa foto ?
Estão ou não namorando ?
Fica a duvida....





Twitter :
Mariana Lessa = @mary_lessa
Marcelo Ferrari = @marcelopferrari

Logo Postarei os outros Twitters.